terça-feira, 29 de setembro de 2009

Os Morkies chegaram pra ficar




Tudo que é novidade acaba sempre gerando polemica, e com essas fofurinhas não é diferente.

Morkie ou Yorktese é uma raça proveniente do cruzamento entre maltês e yorkshire terrier e é a última moda nos Estados Unidos.

O que mais chama a atenção é a pelagem farta, o temperamento dócil e o tamanho mini, além da grande variedade de cores.

Por não soltar pêlos ele é considerado um cão hipoalergênico sendo excelente para crianças e foi criado para resolver problemas genéticos comuns no maltês e no yorkshire terrier sendo mais saudáveis.

No Brasil os Morkies ainda são uma novidade e esse blog tem por objetivo divulgá-los , afinal como é possivel chamar esses cãezinhos de lindo porte, pelagem belíssima e temperamento adorável de SRD?


11 comentários:

  1. olá,
    Sou a Susete e qdo os vi na internet, foi amor a primeira vista.moro em são bernardo do campo, como consigo um p/ minha filha?
    susetinha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Susete, espero que dê certo e que consiga seu filhote. Já falei com vc por telefone. E continue ligada aqui no blog que sempre teremos novidades para os apaixonados por Morkies...Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu já conhecia a raça YorkShire e o Maltes e fiquei encantada com o Morkie! pesquisei na Internet e realmente no exterior é mais conhecido. Onde posso encontrar essa fofura para comprar aqui no Brasil? Estou em São Paulo e meu e-mail é CRYSTTALL17@GMAIL.COM
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sônia,

    Fico feliz que tenha gostado do blog, e também dos morkies, eles são realmente encantadores.
    Minha história de amor por eles começou quando comprei minha filhinha morkie, que é a alegria aqui de casa. Até meu marido que não gostava de cachorros se rendeu aos encantos dela, rsrsrs.
    Bom, não é muito fácil encontrá-los por aqui, pq normalmente os canis brasileiros preferem cruzamento entre câes da mesma raça, por isso criei o blog para divulgá-los.
    No momento dispomos de 2 machinhos mas se preferir uma femea, posso arquivar seu e-mail e entrar em contato assim que houver disponivel.
    O contato envio para seu e-mail.
    Continue acessando o blog MORKIE BRASIL e se torne uma de nossas seguidoras que em breve estaremos sorteando prêmios...

    Abçs,

    ResponderExcluir
  5. Relamente não considero essas raças hibridas SRD, muito menos qundo se trata da raça Morkie que tem mito mais beleza e elegânia que muitas outras raças com ''pedigree''! Afinal todas são uma mistura!

    ResponderExcluir
  6. Olá,meu nome é Josenai e estava pesquisando na net para comprar um yorkshire para minha filha quando encontrei o Morkie e fiquei apaixonada. Mas não sei por onde começar a procurar. Vs pode me ajudar?
    meu email josenai2002@yahoo.com.br
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi Josenai, te mando um email. Beijo grande e continue aqui no blog...

    ResponderExcluir
  8. Pessoal acabei de comprar um Morkie..........ele é a COISA MAIS FOFA desse mundo!!! estou apaixonada por ele, calminho, carinhoso, nao solta pelo........TUDO DE BOM!! Eu recomendo!!!

    VAMOS DIVULGAR MAIS ESTA RAÇA AQUI NO BRASIL, QUASE NINGUEM CONHECE, O QUE SERÁ QUE PODEMOS FAZER, ALGUMA SUGESTÃO??

    bJOSS

    ResponderExcluir
  9. Oi, meu nome é Viviane e eu me interessei por essa raça dos cachorrinhos e gostaria de saber como faço pra comprar um, se puder me ajudar, dizendo onde os encontro eu agradeço. Meu e-mail vicky-porto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome e Daniela eu me apaixonei por morkie e os meus filhos tmbm,um tem 4 aninhos e o outro tem 1 ano e 2 mese,todas as vezes que ele ver começa a gritar para pegar rsrs eu gostaria de saber como eu faço para ter um dessa fofura!!!!!!!!1obrigado
    danisp2007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir